Polícia

Morpará: Condenado por latrocínio, namorado da filha da delegada é preso em flagrante

Na casa de Nil, a polícia encontrou escondidos nos quartos da residência, um motocicleta CG Sport 150, com as numerações do chassi e motor raspados e 5 armas, entre elas, 2 espingardas calibre 32, uma socadeira e uma espingarda de pressão. Foram encontrados também cartuchos calibre 12, coldres, cápsulas de munições calibre 32 deflagradas, facões e uma farda camuflada idêntica a do Exército Brasileiro.

Natural do município de Ipupiara e residente há vários anos em Morpará, Nil confessou para os policiais que participaram da operação que culminou com sua prisão que já esteve preso no estado de São Paulo, onde cumpriu pena por mais de 5 anos por latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de homicídio. A polícia informou que investiga a participação do acusado em outros crimes, inclusive querem saber se o mesmo está cumprindo pena em regime aberto.

A prisão de Nil gerou uma série de comentários em toda a região, principalmente dos moradores da pequena cidade de Morpará, por ele ser namorado da filha da delegada de polícia civil local, Áurea Dulce Dias Lustosa e se intitular como segurança particular da mesma.

O que chama também a atenção é que a moto, produto de furto da capital de São Paulo, já havia sido apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia de Morpará. Acredita-se que o fato do acusado ser genro da delegada do município pode ter favorecido a prática criminosa de se apossar de produto roubado.

A delegada não foi encontrada para comentar sobre o assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo