História

Riachão: Celebrada missa pela morte do Sr. Antonio da Mansinha

O ato religioso contou com a presença de vários amigos e familiares.Por conta do feriado desta quinta-feira, os familiares decidiram antecipar para não passar despercebido esta homenagem, mais do que justa, pela grandeza de ser humano que ele sempre foi.

Antônio Ferreira Guimarães, 103 anos, lutava contra problemas de vesícula, mas o seu quadro clínico se agravou bastante e veio à óbito na última quinta-feira (31/05), deixando muita saudades para seus familiares e todos que o conhecia.

Antonio da Mansinha era casado com Afra Ferreira Guimarães, também já falecida. Como fruto desse amor matrimonial nasceram seis filhos, sendo três homens e três mulheres: Antônio Ferreira Guimarães Filho, Alípio Ferreira Guimarães Neto, José Ferreira Guimarães, Mara do Espírito Santo Guimarães, além das gêmeas Eufrozina Santiago Guimarães e Eufrázia Santiago Guimarães.

Os filhos de seu Antônio da Mansinha cresceram e construíram famílias, aumentando a ramificação com netos, bisnetos e tataranetos. São 23 netos; 35 bisnetos e 02 tataranetos.

Agora, resta somente em cada memória das pessoas que tiveram o privilégio de conhecer seu Antônio da Mansinha as boas lembranças dos momentos inesquecíveis que ele proporcionou e a forma carinhosa e amigável que ele tratava os seus amigos.

Por Noroel Fernandez (Foto: album da familia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo