Polícia

116: Taxista sequestrado é encontrado amarrado em matagal em Itatim

Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, havia sido assaltado em Feira de Santana e os homens o levaram junto com seu veículo.

Na fuga, o taxista foi espancado e amarrado pelos assaltantes. O grupo o abandonou em uma estrada vicinal, a cerca de 150 metros da BR-116, e fugiram com o táxi modelo Astra.

Depois de abandonar a vítima, os assaltantes seguiram pela rodovia em fuga, mas acabaram colidindo o veículo com uma ambulância do município de Itatim. Com o acidente, os criminosos se assustaram, abandonaram o táxi e fugiram a pé.

A PRF foi chamada para socorrer duas pessoas que estavam na ambulância e ficaram levemente feridas com o acidente. Quando chegaram ao local, policiais informaram que encontraram o veículo abandonado com marcas de sangue no banco traseiro e um revólver.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, Cristiano foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. (Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo