Pelo andar das conversas, apenas um candidato do PT e outro da oposição devem disputar a próxima eleição municipal, em outubro.
Por falar em oposição, o grupo esteve reunido na ultima sexta-feira (08), a partir das 19h, e terminou as 21h. A reunião aconteceu no antigo prédio da Agência do Banco do Brasil, que pertence ao empresário Celson Gonzada.
Participaram da reunião os pré-candidatos: Aroldo Pinto (PSB), Edinho dos Correios (PTdoB), Evaldo Rios (PDT), Roberval do Banco do Brasil (PCdoB), Aliomar (PSC), Lula do Augustão (PMDB) e Edinho do Ventura (PRP).
No encontro ficou decidido que nas próximas pesquisas vai constar o nome do pré-candidato a prefeito Aroldo Pinto, que até então não vinha sendo incluído.
Também o pré candidato Evaldo Rios, acompanhado de dois advogados do gabinete do deputado Roberto Carlos, apresentou liminar autorizando o mesmo a participar do pleito eleitoral de 07 de outubro.
Mais uma vez ficou acordado que o candidato da oposição será conhecido mediante realização de pesquisa, sendo que o primeiro colocado será candidato a prefeito, e o segundo ficará com a vaga de vice.