Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Esporte

Riachão: Jacuipense cede empate e terá que vencer fora para garantir a vaga

Tudo parecia ser um jogo tranquilo para as pretensões do leão, que abriu o placar aos 02 minutos do segundo tempo, por intermédio de Capone. Mas o time do Colo-Colo ganhou fôlego e esboçou uma reação, até conseguir marcar o gol de empate, através do centroavante Robert, aos 46 min da etapa complementar.

A torcida, que compareceu em pequeno número – cerca de 1.127 pagantes para uma renda de R$ 11.340,00 – para incentivar o leão do sisal, saiu chateada com o péssimo desempenho dos atletas, que abdicaram das jogadas ofensivas, mudando completamente a postura tática dentro das quatro linhas.

A situação se complicou ainda mais para o representante de Riachão na Segunda Divisão depois que Wilson Júnior foi expulso pelo árbitro Manuel Nunes Lopo Garrido. Com inferioridade numérica no gramado, o técnico Rodrigo Chagas demorou de mexer na equipe para dar maior equilíbrio no setor de meio campo e defesa.

A expulsão ocorreu aos 20 minutos. A partir daí a equipe recebeu muita pressão do tigre, que só não saiu vitorioso graças ao goleiro Lima, que praticou pelo menos três intervenções arrojadas. O empate obrigará o técnico Rodrigo Chagas a escalar uma equipe com característica ofensiva no próximo domingo (17), no Estádio Valdomiro Borges, contra a frágil equipe do Jequié, para não correr o risco de ficar de fora da próxima fase do certame.

Vaga

O Colo-Colo já garantiu a sua participação às semifinais, pelo menos como segundo colocado do Grupo 2. O Astro, que derrotou o Jequié na penúltima rodada, encostou na Jacuipense, que, se tropeçar na ultima partida decisiva, poderá ficar de fora, caso o time feirense ganhe o duelo contra o time do Colo-Colo, em Ilhéus.

Para este jogo decisivo o Leão vai poder contar com o meia atacante Jânio, que já foi regularizado.

Resultados da rodada

Jacuipense 1×1 Colo Colo

Cruzeiro 0x3 Ypiranga

Astro 4×0 Jequié

Galícia 3X0 Ipitanga

Da redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo