Política & Economia

Capela: PCdoB fará convenção neste sábado para ratificar nome de Dr. Nei

O município possui uma economia baseada na cadeia produtiva do leite e agricultura familiar, com a comercialização dos produtos típicos da região e criatório de caprinos e ovinos. A sua população é de 11.700 habitantes e o colégio eleitoral em sua totalidade de 9 mil eleitores.

Nas eleições de 2012, Dr.Nei terá  como seu principal adversário, Joseney Silva (Ney do Sicoob), que sairá candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Para vencer a disputa eleitoral, o grupo político de Claudinei Novato, vem buscando novas adesões para estabilizar o projeto de governo implantado desde 2009, quando assumiu a prefeitura.

Sobre a administração, o prefeito considera que a participação do poder público proporcionou mais desenvolvimento para Capela do Alto Alegre. “O reflexo da nossa administração é percebido com várias obras que melhora consideravelmente a qualidade de vida das pessoas. Na área de educação, construímos um Colégio de grande porte, que disciplina nossos jovens para conseguirem avançar nos estudos”, esplicou Dr Nei.

“Fizemos o Fórum, a rede de esgoto nos bairros periféricos da cidade, sistema de abastecimento de água nas localidades de Lagoa do Liro, Loja Moto e Birosca, aquisição de máquinas para dar manutenção nas estradas vicinais do município e facilitar o escoamento de produção. Enfim, são tantas ações que passaríamos o resto do dia e não conseguiríamos  identificá-las com precisão em toda sua totalidade’’, acrescentou.

Prêmio

Nesse primeiro mandato de Claudinei Novato o incentivo à agropecuária, que foi sempre uma preocupação, melhorou a genética do rebanho, o que lhe rendeu a condecoração pelo SEBRAE, por duas vezes, como prefeito empreendedor.

Portanto, é nesta condição que Dr. Ney se credencia mais uma vez para colocar o seu nome para ser avaliado pelos munícipes na campanha pela reeleição. Segundo ele, “será um governo comprometido em proporcionar o desenvolvimento de Capela do Alto Alegre”.

Por Noroel Fernandez

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo