Política & Economia

Convenção do PPS homologa apoio à candidatura de ACM Neto

O evento contou com a presença de toda a militância do PPS de Salvador, além dos candidatos a vereador. “Nós ouvimos toda a nossa militância antes de decidir pelo apoio a ACM Neto. E todos concordaram com essa decisão. Por isso, estamos fazendo história aqui hoje. Estamos começando para valer a luta em defesa de Salvador”, afirmou o presidente municipal do partido, vereador Joceval Rodrigues. 

“Fizemos a aliança mais plural da cidade. Estamos escrevendo uma nova história na política da Bahia. O PPS não está comigo apenas para vencer a eleição. Está comigo para governar Salvador”, discursou ACM Neto para uma plateia formada por cerca de 500 pessoas.

Ele apontou os problemas enfrentados pela cidade, a exemplo da violência e da precariedade da saúde, trânsito e transporte, além da falta de creches. “Queremos implantar uma rede de creches e pré-escola que vai transformar a nossa cidade e dar mais qualidade de vida às famílias mais carentes”. 

Estavam presentes na convenção os presidentes estaduais do PPS e do Democratas, Ederval Xavier (Poli) e José Carlos Aleluia. O presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, também marcou presença, assim como o deputado estadual Bruno Reis (PRP), entre inúmeras outras lideranças.

Toda a militância e pré-candidatos do PPS foram convidados para a convenção que vai homologar a candidatura de ACM Neto a prefeito de Salvador, que acontece na segunda, dia 18, a partir das 13h, no Espaço Unique.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo