Política & Economia

Juazeiro: PMDB adere à frente de oposição e indice vice na chapa do PV

A decisão foi tomada após intensas conversas com os demais partidos e pela percepção de que o candidato do PV reúne maiores condições de levar um projeto para que a cidade não perca mais espaço em relação à atração de investimentos, o que acarretará no crescimento econômico do município.

Para o deputado federal e presidente da sigla na Bahia, Lúcio Vieira Lima, o PMDB terá todo o empenho na candidatura e na captação de maiores investimentos para o município.

“O PMDB entrará nessa caminhada com toda a sua força e com a participação efetiva do ex-ministro Geddel Vieira Lima, para que juntos cheguemos à vitória no dia 7 de outubro. O partido colocará todo o seu prestígio como maior partido do Brasil – que tem, em seus quadros, o vice-presidente da República, diversos ministros de Estado e a maior bancada no Congresso Nacional – à disposição de Márcio,para que os recursos cheguem ao município e, desta forma, tirar Juazeiro do atraso”, declarou Lúcio.

Na condição de presidente do PMDB no município, o pré-candidato a vice Osanah Setúbal falou da alegria de fazer parte dessa chapa vitoriosa e aproveitou para convocar todos os filiados e a militância do PMDB para arregaçar as mangas e cerrar fileiras em nome do projeto “Acelera Juazeiro”. Além do PMDB e PV, a coligação englobará o DEM, PSDB, PTN e PPL.

Informações do Blog Geraldo Jose

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo