Nordeste

Sargento da Polícia Militar morre em acidente de carro em Ribeirópolis, SE

O condutor do veículo Chevrolet, modelo Prisma, de cor preta, com placas IAD 6427/SE, licenciado em Aracaju, capotou na saída da cidade de Ribeirópolis, altura do povoado Batinga, e provocou a morte de duas pessoas e causou ferimentos graves em uma mulher, ao desviar de uma bicicleta.

Na sequência o condutor perdeu o controle da direção e o automóvel caiu em uma ribanceira, chocando-se com um poste da rede elétrica.

No impacto, Rivaldo Coelho Santos, 50 anos, sargento da Polícia Militar de Sergipe, e Alexsander Santos, 35 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Já Rosangela Santos, 31 anos, irmã do sargento, ficou presa às ferragens sendo posteriormente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida conduzida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar também foram acionados para ajudar no socorro às vítimas e controlar a presença dos curiosos no local do acidente.

Fonte: Blog de Gilson de Oliveira (Itnet)  / Foto: Vagrielle Teixeira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo