Política & Economia

Pé de Serra: Com 04 ex-prefeitos e onze partidos, oposição celebra união sábado

O nome de Antônio Joilson foi escolhido para concorrer ao cargo de prefeito do município  por todos os pré-candidatos que postulavam o cargo, que concordaram com o resultado de uma pesquisa interna, amplamente favorável a ele.

Além do Democratas, mais dez partidos vão caminhar juntos com a oposição na corrida eleitoral de outubro: PRP, PMDB, PTN, PPS, PTdoB, PSDB, PTB, PRB, PSD e PV.

União de lideranças

 

Da mesma forma, o grupo também reuniu apoio de grandes lideranças políticas do município, que também vai impulsionar a campanha eleitoral de Antônio Joilson e Dr.Antônio.

Entre as lideranças estão os ex-prefeitos Pedro Falconery Rios (Piroquinha), Saturnino Vieira de Santana, José de Durval e Jorge Ríos, além das ex-secretárias de educação do municipio, Izabel Cristina Oliveira Santana e Mundinha, e o ex-vereador Raimundo Oliveira (Mundinho de Lírio).

Com maioria dos vereadores na Câmara Municipal e várias outras adesões que vem acontecendo, a oposição tem uma grande esperança de vitória, já que o pré-candidato Antônio Joilson goza de uma boa popularidade nos quatro cantos do município.

Professor des redes municipal e estadual, Antonio Joilson é licenciado em Matemática pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), foi presidente da Liga Pedeserrense de Futebol (LPF) durante quatro mandatos consecutivos, sendo o responsável pela sua filiação junto à Federação Baiana de Futebol (FBF), além de vereador por três mandatos, também consecutivos.

“Nunca, em toda história política de Pé de Serra, houve uma união em torno de um só objetivo. E estamos percebendo em cada cidadão pedesserense esta vontade de mudança e isso nos faz querer lutar mais ainda para implantar um projeto político voltado para a realidade do nosso povo”, disse Joilson ao Interior da Bahia.

Por Noroel Fernandez

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo