Política & Economia

Capim Grosso: Pré-candidato perde partido nos descontos e fica a ver navios

Flailton falou à imprensa de Capim Grosso no início da tarde de quinta-feira (28) para explicar a situação. Segundo ele, o Partido Progressista (PP) de Capim Grosso esteve sob o seu comando até esta quarta-feira (27). O diretório do partido tinha Nildo Jacobina, ex-diretor de Esportes da Administração do ex-prefeito Itamar Rios.

Com a destituição da antiga direção, uma comissão provisória com pessoas ligadas ao grupo do ex-prefeito Itamar    foi formada. Com isso, Capitão Flailton perdeu a oportunidade de disputar a eleição pelo PP em cima da hora, sem tempo para se “arrumar” em outro partido.

Segundo o blog de Arnaldo Silva, ele ainda tenta a filiação em outro partido (já que tem a prerrogativa por ser militar) a tempo de registrar a sua candidatura em convenção deste sábado (30).

Contudo, segundo uma fonte da cidade informou ao site ao Interior da Bahia, ele deverá declarar apoio ao atual prefeito Sivaldo Rios (PSDB), que vai disputar a reeleição com apoio a ex-prefeita Dra. Lídia e o ex-prefeito Pinheiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo