Política & Economia

Serrinha: Oposição põe Tânia Lomes na chapa de Adriano e esquenta a eleição

Como fogo de monturo, que queima por baixo, alguns dos vários grupos existentes na cidade acabaram se unindo, fato que possibilita novas imaginações na política local.

Na noite desta terça-feira (03), uma fonte segura de Serrinha informou a este site Interior da Bahia que a ex-prefeita Tânia Lomes (PMDB) irá compor chapa com Adriano Lima, filho do ex-prefeito Antonio Josevaldo Lima (Zevaldo), e candidato a prefeito pelo PTdoB.

Em reunião realizada na semana passada, os grupos dos ex-prefeitos Zevaldo e Tânia Lomes decidiram se unir, juntamente com o ex-deputado Rubem Carneiro. Na reunião ficou definido que os três marchariam unidos para esta eleição, cabendo a Tânia Lomes indicar o vice, sendo o seu filho especulado para ocupar a vaga.

Contudo, nesta terça-feira foi anunciada a chapa oficial, com Adriano Lima como candidato a prefeito e a própria Tânia Lomes como candidata a vice.

A união traz para o mesmo palanque os grupos dos dois ex-prefeitos (Zevaldo e Tânia Lomes) e do ex-deputado Rubem Carneiro. Os três se juntam ao jovem Adriano Lima, atual vice-prefeito da cidade e que havia rompido há muito tempo com o prefeito Osni Cardoso (PT).

Agora, além de Osni Cardoso (PT), que vai para a reeleição, e Adriano Lima (PTdoB), irão disputar a Prefeitura de Serrinha também Lulu Novais (PSC), Batista da Sorveteria (PRB), e Beto da Vale (PSOL).

Da redação (Foto: Cleriston Silva)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo