Nesta sexta-feira (06), o técnico Rodrigo Chagas comandou um treino técnico tático no estádio Eliel Martins para ajustar o time, que terá a difícil missão diante do representante da capital.
Nadson, que já foi regularizado, será o principal responsável nas jogadas ofensivas; o lateral esquerdo Robson também deverá reassumir a condição de titular; enquanto que o goleiro Lima, bastante criticado pelos erros cruciais nos dois gols marcados pelo Ypiranga no domingo passado, é a grande dúvida do técnico Rodrigo.
A provável formação para o duelo contra o time da Vila Canária é: Lima ou Fábio, Antônio Carlos, Roni, Valter e Robson; Capone, Fausto, Paulo Matos e Titi; Vágner e Nádson.
A Jacuipense lutará pelo terceiro acesso. O clube ascendeu em 1990 e 1996. Na cidade, a expectativa é muito grande pelo retorno da Jacuipense para a elite do futebol baiano de 2013.
Os torcedores estão confiantes e prometem invadir as dependências do Estádio Metropolitano de Pituacú para incentivar os atletas a conseguirem a tão sonhada vaga na primeira divisão.
Cinco ônibus, carros de passeio, além de várias pessoas de Riachão do Jacuípe, que moram na capital e região metropolitana, estarão reunindo forças positivas, com propósito de ajudar o leão grená.
Sobre o sub17, que está disputando a Copa 2 de julho, a equipe já está classificada e medirá força técnica contra o Bahia.
Por Noroel Fernandez