Polícia

PM atira contra adolescente durante briga de trânsito em Feira de Santana

O soldado Peron Vitor Santana Chagas efetuou treze disparos contra o carro onde estava Adriele Alves Santana porque se irritou com o namorado da vítima, que conduzia o carro e teria sinalizado o PM com farol alto para pedir passagem em uma via da cidade, segundo informações da TV Subaé.

Após iniciar uma discussão com o namorado de Adriele, o policial desceu do carro e atirou contra os jovens.  Durante a ação, ocorrida na noite do último sábado (7), uma das balas atingiu as costas de Adriele, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Clériston Andrade.

Peron foi preso em flagrante, encaminhado com a arma do crime para a 1ª Delegacia de Feira de Santana e conduzido para a Corregedoria da Polícia Militar em Salvador na sequência. Um processo administrativo foi aberto contra o PM, que está na Centro de Custódia do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na capital baiana.

Segundo o policial Adelmário Xavier, em entrevista ao Bahia Meio Dia, o processo contra o policial pode demorar entre 30 e 60 dias para ser concluído.

Adriele não corre risco de morrer e deve ser liberada do hospital ainda esta semana. O vidro traseiro do veículo ficou quase que completamente destruído, mas o namorado da vítima, que não teve o nome divulgado, não foi atingido. (Informações do site Acorda Cidade / Foto: Acorda Cidade).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo