Polícia

Prado: Quatro pessoas são executadas e três são feridas durante chacina em bar

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11), quando dois homens invadiram o bar Razão de Viver, localizado no bairro São Sebastião, nas margens da BA-489. Em entrevista ao site Primeiro Jornal, testemunhas afirmam que os autores dos disparos utilizavam capacetes, e que eles já teriam chegado atirando no local.

Duas vítimas, identificadas como Valdinei de Jesus Moreira, 33 anos, e Luzinaldo Silva, 38, foram alvejados na cabeça e morreram no local. Elias Saúde de Assis, 43 anos, cantor do grupo musical Máquina do Forró, também foi morto a tiros dentro do bar.

Ainda de acordo com o site Primeiro Jornal, Reginaldo dos Santos Ricardo, 35, tentou se esconder no interior de uma casa ao lado bar, mas foi perseguido pelo bandido e morto dentro de um dos quartos do imóvel.

Eliana Ribeiro Santana, baleada no abdômen e na perna, conseguiu escapar depois de se esconder dentro do banheiro do bar Razão de Viver. Outros dois homens, Benedito Jorge dos Santos e Jarbas Miranda da Silva, também foram alvejados pelos bandidos, mas conseguiram sobreviver. A dupla fugiu do local.

As vítimas foram socorridas por uma unidade do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e estão internadas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há mais informações sobre o estado de saúde de Eliana, Benedito e Jarbas. Os corpos das outras quatro vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para as famílias.

A chacina está sendo investigado pela Delegacia de Prado, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo