Localizado em frente a Praça de Alimentação, na Avenida Getúlio Vargas, o comitê conta com o privilegio de estar em meio ao transito intenso de pessoas que, durante o período da campanha eleitoral, terão contato com as propostas da Coligação.
Zé Neto iniciou seu discurso afirmando que a coligação tem “harmonia, serenidade e alegria de revolucionar”. O candidato reforçou a unidade do grupo. “Os passos estão sendo dados com convicção. Foi assim que construímos essa aliança, foi assim que fizemos a maior Convenção e é preciso registrar que fizemos isso com a participação da militância. Eu tenho certeza do nosso êxito porque me preparei para isso”, disse.
Eliana Boaventura ressaltou a estatura de Feira e a necessidade de uma gestão a sua altura. “Feira é uma grande metrópole e precisa ser tratada como tal. Você [Zé Neto] sabe ouvir, sabe dialogar com os diversos setores da sociedade. É disso que precisamos. Queremos uma Feira de Santana de projetos, da família”.
Além de militantes e lideranças, estiveram presentes os deputados federais Mário Negromonte e Afonso Florence; o deputado estadual, Mário Negromonte Júnior; os prefeitos Toinho do PT (Amélia Rodrigues), Marcos Airton (Lençóis), Wilson Cardoso (Andaraí), Val de Maninho (Conceição da Feira).