Desta feita, o acidente aconteceu com o senhor Sidney de Jesus Miranda, 34 anos, natural de Salvador e residente em Feira de Santana. Ele trabalha como motorista da empresa CLAP Construtora, responsável pela construção da creche do Conjunto José Carneiro, e capotou um Fiat Uno de placa JHS 7371, licença de Candeias, pertencente à construtora.
Conforme informações do próprio Sidney, ele seguia de Ichu com destino à cidade de Irará, com velocidade moderada. Quando chegou próximo à comunidade de Laranjo (Inferninho), mais precisamente na fazenda do senhor Tutune, perdeu o controle do veículo em um local cheio de cascalho, vindo a descer a ribanceira e depois capotar.
Após o acidente, o motorista, com dores no corpo, foi socorrido pelo Soldado PM Oliveira para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Ichu. No momento em que estava sendo atendido, ele agradeceu a Deus por ter livrado a sua vida. Ele também ressaltou que estava fazendo uso do cinto de segurança, o que amenizou o impacto.
Bastante lúcido Sidney comunicou o ocorrido para a empresa e seus familiares a fim de tranquilizá-los sobre o seu estado de saúde.
Em menos de 30 dias, este é o terceiro acidente na BA-411. No dia 28 de julho o ex-prefeito Carlos Santiago capotou o carro próximo ao Laranjo. Poucos dias depois, um outro veículo virou no trecho de Candeal a Tanquinho.
Por: André Luiz – AL Notícias