Dos quatro jogos disputados, apenas um apresentou desequilíbrio técnico e consequentemente um triunfo maiúsculo do Vitória da Serrada diante do Bahia da Laranjeira, por 7 a 0. Com destaque para o centroavante Roberto, que marcou quatro vezes; Pitada fez dois e Roquinho completou a goleada.
As demais partidas apresentaram muita emoção e os torcedores só puderam comemorar a vitória somente após o apito final. Foram escores apertados, mas com sabor especial pela dedicação dos atletas, até construir o resultado favorável.
Em Baixa Nova, quem se deu bem foi o time visitante. Barreiros derrotou o Flamengo local por 1 a 0, gol assinalado por intermédio de Agmário, aos cinco minutos do segundo tempo. Com o resultado positivo, a equipe barreirense mantém-se na liderança do grupo B com 10 pontos.
Pelo grupo A, Chapada venceu Baraúnas por 2 a 1 e permanece vivo na briga para tentar avançar às semifinais. Na outra partida, realizada em Vila Guimarães, o Brasil empatou contra o Bom Jardim em 2 a 2. As duas agremiações ocupam posições confortáveis na tábua de classificação, oscilando entre o primeiro e segundo lugar.
Após o encerramento da sexta rodada, a ordem de posicionamento ficou da seguinte maneira:
Grupo A:
1º lugar Brasil de Vila Guimarães 13 pontos
2º lugar Bom Jardim 10 pontos
3º lugar Chapada 06 pontos
4º lugar Baraúnas 03 pontos
Grupo B:
1º lugar Barreiros 10 pontos
2º lugar Vitória da Serrada 08 pontos
3º lugar Flamengo da Baixa Nova 05 pontos
4º lugar Primos & Amigos 03 pontos
5º lugar Laranjeira 02 pontos
Por Noroel Fernandez