O prefeiturável respondeu aos questionamentos do jornalista e radialista Renato Ribeiro e também dos ouvintes, que participaram do programa através das redes sociais.
Unidades de saúde, entre seis policlínicas – Tomba, Parque Ipê, Feira X, George Américo, Rua Nova e Humildes – 83 Programas de Saúde da Família (PSF), 15 Unidades Básicas de Saúde (UBS), além do Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) foram alguns dos equipamentos construídos para atender à comunidade feirense.
Na área de transporte público, enquanto prefeito, José Ronaldo fez investimentos importantes como a primeira licitação para explorar o sistema, além integrá-lo através da construção de três estações de transbordo (Terminais Central, Norte e Sul).
Durante a entrevista, o candidato pontuou a necessidade de construir duas novas estações de transbordo, nos bairros Pampalona e SIM, e cobrar das empresas responsáveis pelos transportes mais qualidade no serviço.
Ronaldo ressaltou, ainda, que a valorização da cultura de Feira de Santana deve ser pensada com a participação de artistas da terra e da sociedade. Ele defende o apoio da iniciativa privada para manter a realização dos principais eventos do município, como a Micareta, festejos juninos e Expofeira.
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar