Política & Economia

Feira: Trabalho de Tarcízio Pimenta é destacado em caminhada no 35º BI

De forma calorosa, os moradores recepcionaram Tarcízio e fizeram questão de acompanhá-lo pelas ruas do bairro, ao lado do candidato a vice, o vereador Ribeiro, de candidatos a vereador e de lideranças comunitárias.

Ao longo do trajeto, os moradores agradeceram ao prefeito pelas melhorias realizadas na comunidade e representantes da Associação Beneficente do Grupo das Amigas do 35 BI, ratificaram a sensibilidade de Tarcízio como gestor. O trabalho executado durante os três anos e meio de governo também foi lembrado.

“Em nome desta comunidade agradeço a atenção que o prefeito tem nos dado. Tarcízio é um homem que estima a vida das pessoas, trouxe muitas melhorias para a cidade e também para esta comunidade, como pavimentação de ruas, iluminação eficiente, melhorias na sinalização de trânsito e no transporte coletivo. Por todo esse trabalho ele merece ser reeleito.”, destacou o líder comunitário Itamar Pinto de Menezes.

A recepcionista Rosemeire da Silva Lacerda salientou os benefícios proporcionados à comunidade, pelos investimentos feitos na área da Saúde. “Graças ao cuidado de Tarcízio com a Saúde no município, minha filha pôde ser tratada e curada de uma grave doença. Creio que ele será abençoado pelas boas ações que faz em prol da população.”, explicou Rosemeire, emocionada.

O vereador e candidato à reeleição Sebastião de Souza, o Bastinho, reafirmou o seu apoio ao prefeito. “É muito importante estar ao lado de Tarcízio, que humildemente demonstra carinho e respeito pelos cidadãos. Trabalhando por toda a cidade sem fazer distinção entre bairros, ele foi o único prefeito a reformar mais de 170 escolas, dentre outras ações que comprovam que ele é um gestor exemplar”, afirmou.

Tarcízio agradeceu o apoio popular. “Fico muito feliz por ser recepcionado de uma forma tão calorosa por esta comunidade. Juntos somos mais fortes e assim, conseguiremos dar segmento aos trabalhos para manter Feira de Santana na rota do crescimento.”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo