No encontro foram tratados temas importantes como a criação de um Plano Diretor para o município, que servirá como balizador para o crescimento racional e planejado da cidade de Feira de Santana visando o futuro.
Os candidatos elogiaram a parceria de Zé Neto (13) com o governo Wagner que resultou na ampliação de cerca de 50% da área do Centro Industrial Subaé (CIS) nos últimos anos.
Zé Neto denunciou a falta de escolas municipais nos distritos, e a precariedade da assistência à saúde no município, defendendo a necessidade de uma reformulação imediata da atenção básica de saúde como ação prioritária da prefeitura municipal para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.
Para o presidente do PSB em Feira de Santana, o empresário Cloves Cedraz, a cidade precisa ser transformada e renovada no campo das ideias urgentemente.
“Zé Neto está preparado para o debate, porque ele não está pensando em fazer política na cidade, mas sim uma administração voltada para o futuro, inclusive diminuindo a desigualdade social, tratando da estrutura do município. Feira tem que ser vocacionada e administrada com o olho para o futuro e para o crescimento”.