Segundo as informações, os corpos das vítimas foram transferidos para Feira de Santana, onde passarão por exames de perícia. Entre as vítimas do acidente está um garoto de 8 anos, conhecido por Felipe, filho do meia Jânio, atualmente na Jacuipense; Rodrigo (motorista do Gol de Riachão), sua esposa Wilma (que estava grávida), dois filhos do casal, além de um garoto de nome João Gabriel.
O jogador Jânio recebeu a noticia do acidente com o filho logo após o final da partida em que o Leão do Sisal derrotou o Bahia por 3 a 0, pela Taça Governador do Estado, inclusive marcando um dos gols. Jânio imediatamente foi até o local do acidente, onde reconheceu o corpo do filho.
Jânio, que falou à reportagem do Interior da Bahia e se mostrou calmo, está em sua residência, no Loteamento Mandacaru, em Riachão. Além de familiares, ele está ao lado do atacante Nadson, que também o acompanhou até o local do acidente.
Transferidos
Camila (mãe do garoto Felipe) e outro filho, além do motorista do Vectra (do município de Pintadas), foram transferidos para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Camila e o filho ficaram presos nas ferragens do carro e dados como mortos, incialmente, segundo pessoas que acompanharam o socorro.
Segundo informações, o motorista do Vectra teria provocado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem em uma curva da BR-324, que tem uma grande movimentação de veículos leves e pesados.
Depois daremos mais informações. (Foto: Valter Oliveira, rádio Contorno FM – Capim Grosso).