O acidente provocou a morte de uma mulher e deixou 17 pessoas feridas, sendo quatro em estado grave. Os feridos foram transferidos para hospitais de Camacan, Itabuna e Eunápolis.
O veículo transportava 24 turistas da terceira idade, que passaram o feriado de Nossa Senhora Aparecida na cidade de Porto Seguro e retornavam para o estado de Pernambuco. Os passageiros eram comerciários da ativa ou aposentados, filiados ao SESC.
Chovia muito no momento do acidente e os médicos do SAMU tiveram que improvisar uma cobertura de lona às margens da rodovia, onde fizeram os primeiros atendimentos.
Segundo informou o motorista do ônibus, Edilson Pereira, 41 anos, ele conduzia o veículo com atenção redobrada por causa da forte chuva, quando teria surgido uma carreta na contramão vinda no sentido contrário.
“Eu tentei desviar, o veículo subiu em um barranco e capotou”, disse. Essa versão foi confirmada pelo guia turístico do ônibus, Elvis Keptler, que viajava numa poltrona ao lado do motorista. O nome da turista morta ainda não foi divulgado. (Informações do site Teixeira News).