Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Gol de dados não identificados, transitava do povoado de Novo Paraná para Luís Eduardo Magalhães e durante uma ultrapassagem indevida, bateu frontalmente com a Hilux e pegou fogo. Os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens e acabaram morrendo carbonizados.
A Polícia Técnica está encontrando dificuldade em identificar as vítimas devido ao estado dos corpos, porém, uma delas de acordo com familiares, pode ser o metalúrgico Ricardo Martinelli, 30 anos, natural do Paraná, morador de Luís Eduardo Magalhães.
O Hilux de placa AAO 4949 de São Desidério, era dirigido por Alcides Renato Rodrigues, 40 anos, que sofreu lesões graves. Juliano Telles, 32 anos e seu filho Artur Pontes Telles, 14 anos estavam como caronas e também ficaram lesionados.
O DPT regional solicitou ao pai de Ricardo, Plínio Carlos Martinelli, morador do Projeto Barreiras Norte em Barreiras, que providenciasse um formulário odontológico denominado de “odontograma”, já que neste tipo de documento, há o desenho ou um esquema de cada dente do paciente quando recebe atendimento clínico odontológico que normalmente é usado para identificação de cadáveres por meio de amostras.
Parentes ou qualquer pessoa que possa ajudar a identificar a segunda vítima devem se dirigir ao Complexo Policial e procurar a Polícia Técnica, onde os dois corpos foram apresentados na noite de ontem. (Informações do jornal Nova Fronteira).