Claudiovan saiu de sua residência na tarde da última sexta, e até o momento não retornou. Os familiares não tiveram durante estes sete dias nenhum contato ou noticia.
Segundo informações, Vanzinho como é conhecido, chegou na tarde da última quinta, do município de Luis Eduardo Magalhães, onde ao lado de um amigo, teria resolvido assuntos de ordem particular. Segundo informações, Claudiovan é proprietário de alguns veículos lotados em prefeituras da região.
A família já procurou a Polícia em senhor do Bonfim, que já iniciou uma investigação. Segundo a família, Claudiovan estava usando uma camisa laranja com detalhes preto, calça jeans e sapatos na cor marrom. A hipótese de sequestro praticamente foi descartada, uma vez que os familiares não receberam contato de ninguém.
Dando continuidade
A família do jovem bonfinense esteve no IML de Jacobina, e as informações recebidas, não são animadoras, segundo um perito, o corpo carbonizado, encontrava-se com uma camisa semelhante à citada pelos familiares, e a estatura do corpo é muito semelhante com o desaparecido.
Porém segundo o perito, a confirmação só poderá ser feita com um exame de arcada dentária, e se não for possível, somente com um exame de DNA, será confirmada a identidade do corpo.
Informações do blog do walterley