História

Ex-candidato a vereador por Terra Branca morre em Hospital de Riachão

Além de incentivar o esporte do povoado de Terra Branca, de onde ele tem origem, Adailton sempre esteve envolvido na politica do município, independente de ser ou não candidato. Ele gostava de estar ao lado do povo.

Em 2004 ele foi candidato a vereador pelo PP, mas não se elegeu. De lá pra cá, nunca mudou sua postura política, sendo aliado de Tânia Matos nos dois últimos pleitos: 2008 e 2012. Na eleição deste ano ele apoiou Xavier para Vereador.

Adailton Pinto da Silva, ou Adailton de Terra Branca, sofreu fortes dores na região do tórax, foi atendido no Hospital Municipal de Riachão, mas veio a óbito.

Ele deixa sua esposa Madalena Oliveira Carneiro e três filhos: dois homens e uma mulher. Recentemente, estava prestando serviço à empresa de energia elétrica, MM Telecom.

Desportista

Além de politico, Adailton também foi um grande desportista, sendo um dos fundadores do Flamengo de Terra Branca, time de tradição e respeito na região de Barreiros e Riachão pelas campanhas memoráveis na Copa do Interior, principal competição amadora do município.

Adailton também fazia de tudo para enaltecer o futebol de sua localidade. Por isso o incentivo às categorias de base era outra maneira dele contribuir para o desenvolvimento do esporte local.

A família não informou à nossa reportagem o horário do sepultamento, mas deverá ocorrer nesta terça-feira (20), às 8h, no Cemitério do Povoado de Terra Branca.

Por Noroel Fernandez

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo