Coordenada pelo Delegado Carlos Baqueiro e o Tenente Lúcio, a operação teve também a participação de investigadores da Policia Civil de Salvador. De acordo com as investigações, veículos que são roubados em Salvador eram receptados e comercializados em Riachão do Jacuípe.
Fruto das investigações, Adelmário Barbosa de Matos e Yure de Matos Santos davam voltas neste domingo, no Distrito de Barreiros, no veículo Gol de propriedade do senhor Antônio Matos dos Santos, conhecido por Maradona, morador do bairro do Ranchinho, em Riachão do Jacuípe.
Acusado por crime de receptação de veículos, Maradona foi detido e será ouvido ainda nesta segunda-feira na Delegacia da Policia Civil, no bairro Bela Vista, em Riachão. O advogado de Maradona declarou que “ele é tão vitima quanto o vendedor do carro, que é clonado”.
O veículo Gol circula com uma placa clonada de Brumado, mas a policia informou que a sua placa verdadeira é OKJ-3196, do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Ainda de acordo com agentes da Policia Civil, existem outras pessoas envolvidas em Riachão do Jacuípe e em Barreiros, por isso as investigações vão continuar.
Depois daremos mais informações (Foto: Alana Adrielle/ Interior da Bahia)