Segundo o mesmo, em entrevista na manhã desta terça-feira para a Radio Jacuipe AM, no Jornal da Manhã, ele tinha saído para comprar pão, deixando apenas um filho deficiente mental em casa, e quando voltou o fogo já tomava conta do quarto e parte da cozinha.
Seu Gerinho disse ainda que estava a quase dois meses sem energia, pois a mesma foi cortada pela Coelba devido atrasos nas contas. Ele fez o pagamento há mais de 20 dias e pediu a religação, mas a empresa ainda não veio ligar. Sendo assim Gerinho e sua família passou a fazer uso de velas para clarear o ambiente.
Ontem sua esposa, de nome não revelado, colocou uma vela em cima de um guarda roupa par clarear o quarto e saiu para a casa de uma vizinha. Gerinho foi até uma padaria próxima comprar os pães para o café, segundo ele o seu filho foi até o quarto e não sabe como a vela caiu.
Com a ajuda dos vizinhos o fogo foi controlado, mas já havia queimado todas as roupas, as camas, colchão, lençóis e já chegava até a cozinha, onde utensílios domésticos também foram queimados, o telhado foi atingido e desabou. Agora o senhor Gerinho espera providencias.
Alguns comerciantes da cidade pretendem fazer uma campanha solidária para ajudar o senhor
Gerinho a reconstruir a sua casa.
Por Alana Adrielle