Segundo as informações, Jailson de Oliveira foi assassinado com um tiro na cabeça, no centro do povoado de Vila Aparecida, a cerca de 20 km de Riachão do Jacuipe, por volta das 20h30 desta sexta-feira.
Conforme informou um Policial Civil à reportagem do Interior da Bahia, dois homens chegaram em um carro e tentaram arrastar Jailson para o veículo, mas ele se negou a entrar. Foi então que os homens atiraram à queima-roupa contra o rapaz, que morreu no local.
Jailson ainda conseguiu se desvencilhar de um dos homens, que desceu do carro para forçar a sua entrada. Quando conseguiu se desvencilhar, Jailson correu, mas um dos homens atirou três vezes, sendo que um dos tiros atingiu a vítima fatalmente.
Em seguida, os criminosos fugiram por destino ignorado e sem serem identificados pela população, que também não anotou a placa do carro. A Policia Militar e Civil estiveram no local para fazer o levantamento. O corpo da vítima foi removido para a Delegacia de Policia de Riachão, no bairro Bela Vista.
Não há informações sobre o motivo do crime. O corpo de Jailson de Oliveira foi levado para Feira de Santana, onde foi realizada a perícia técnica. Este é o terceiro filho de José da Jega que é assassinado.
Sepultamento
O corpo de Jailson de Oliveira foi sepultado neste domingo (09), por volta das 8 horas, no cemitério de Riachão do Jacuipe.