Edson Cruz Nascimento Junior, 36 anos, que também é diretor de uma escola estadual no município, dirigia um veículo Hyundai, modelo i30, de placa MZU 5363, quando atingiu os jovens, por volta das 4h deste domingo (9), próximo ao aeroporto da cidade.
Jeovane Conceição Silva, de 17 anos, morreu na hora. Junto com ele, estavam Carlos Gomes Pardim e Taynara Teixeira Santos, que está grávida, segundo informações do site Teixeira News.
A idade dos sobreviventes não foi informada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que disse que eles foram socorridos no local e encaminhados para um Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não correm risco de morte.
Os jovens estavam indo para uma festa quando atravessavam a via no momento em que o carro passava pela rodovia estadual. Após fugir do local do acidente com medo de represálias da população, o professor contou que havia saído de um show e estava indo para a cidade de Prado quando atropelou os jovens.
O professor foi liberado após prestar depoimento e deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.