Funcionário da Odebrecht durante seis anos, apesar de estar com apenas 29 anos, Joãozinho de Dalva demonstra equilíbrio e maturidade para contribuir, através do seu mandato, com o crescimento administrativo de sua cidade.
Ao lado do prefeito eleito Amado Cunha (PR) e dos quatro colegas na futura Câmara, Joãozinho vislumbra votar e aprovar projetos que permitam a geração de emprego e renda no municipio. “A máquina pública não poderá, de uma só vez, resolver a questão do desemprego, mas gradativamente iremos buscar alternativas para diminuir esse déficit”, explica.
Presidência da Câmara
Eleito com 332 votos pela coligação “Nova Fátima Precisar Mudar”, quando interrogado por nossa reportagem sobre a eleição para a Presidência da Câmara, João Humberto foi bastante cauteloso e preferiu não falar sobre o asssunto. “Não sei, temos um líder e ainda não sentamos para definir quem será o escolhido”, desconversou.
Apoio ao esporte local em todas as modalidades, incentivo à cultura, cursos profissionalizantes, além de cuidar da prevenção ambiental, serão as metas que Joãozinho de Dalva pretende implementar no primeiro mandato, que se iniciará a partir de 01 de janeiro de 2013.
Por Noroel Fenandez