Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Polícia

Jacobina: Presidiário foge de SP e é preso em Lage do Batata

Investigadores da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o criminoso, na manhã de terça-feira (11), cumprindo um mandado de recaptura expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Campinas.

Segundo apurou o delegado Élvio Brandão, coordenador da 16ª Coorpin, Edvaldo, que é  natural de Serra Talhada, em Pernambuco, já havia cumprido 12 anos de reclusão na Penitenciária Maurício Henrique Magalhães Pereira, na cidade paulista de Presidente Venceslau.

Ao ser beneficiado com o regime de prisão semiaberto, ele fugiu de São Paulo e tentou se estabelecer no interior baiano, sendo encontrado na zona rural de Jacobina por policiais civis e militares.

Com passagens por vários  presídios em São Paulo, onde responde a três processos por homicídio, o criminoso terá que cumprir pena até o ano de 2019. Ele está recolhido no Complexo Policial de Jacobina aguardando  a transferência para o sistema prisional paulista. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo