CotidianoDestaquePolítica & Economia

Débora critica Porto por declaração contra Raquel: “Infeliz e desrespeitoso”

A repercussão acerca do polêmico comentário do deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto (PSDB), acerca da presença da governadora Raquel Lyra (PSDB), na abertura das reuniões plenárias, nesta quinta-feira (1), espalhou-se feito rastilho de pólvora. Do mesmo partido de Álvaro e Raquel, a deputada Débora Almeida condenou veementemente a atitude do colega.

Em nota divulgada à imprensa, a parlamentar afirmou que o presidente da Alepe “foi infeliz e desrespeitoso”. Confiram a nota na íntegra:

Na contramão do gesto realizado pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, que esteve hoje, quinta-feira, 1 de fevereiro, junto com sua vice, Priscila Krause e vários secretários, na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e que em seu discurso pregou a paz e o diálogo entre os poderes, o presidente Álvaro Porto teve uma postura infeliz com a gestora do Estado.

No áudio vazado ficou nítido o modo desrespeitoso do parlamentar com a governadora. As mulheres estão cada vez mais ocupando espaços estratégicos na política brasileira e isso acaba gerando reações dessa natureza. Temos que nos unir por uma sociedade livre da violência de gênero e melhor para todos. Nos solidarizamos com a governadora Raquel Lyra, por sabermos da sua competência e postura para gerir nosso Estado.

Débora Almeida/Deputada Estadual (PSDB)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Primeiramente, existe deputada com este nome em PE? DEVE SER FRACA igual a governadora desastrosa que ela procura agradar. Ser deselegante não é a mesma coisa que ser mentiroso. Realmente essa governadora é uma jogadora de conversa fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo