DestaquePolítica & Economia

Raquel Lyra repudia declarações do deputado Álvaro Porto na Alepe-PE

Por meio das redes sociais, a governadora Raquel Lyra (PSDB) repudiou a declaração do deputado Álvaro Porto (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), na reabertura dos trabalhos plenários, ontem (1).

Na publicação, que reproduziu falas suas de entrevista a uma rádio em Pernambuco, a correligionária considerou um “ato de violência política” e o atribuiu ao fato de ser a primeira mulher governadora do Estado.

Isso revela o que uma mulher que ocupa espaços de poder sofre diariamente. Não é fácil. Mas eu não vou abaixar a cabeça, o que deve prevalecer na Assembleia é o respeito de uns aos outros”, disse.

Do mesmo partido da governadora, o tucano ironizou o seu discurso, enquanto ela ainda deixava a tribuna: “ela vai demorar que só a po** para sair, e o dela (discurso) eu não entendi nada, conversou m** demais e não disse nada“.

O áudio com a fala de Álvaro Porto foi gravado durante conversa em mesa de autoridades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo