Destaque

Jovem internado no Hospital Regional de Juazeiro cola grau nas dependências da unidade

Emoção, esperança e palavras de gratidão marcaram a cerimônia de colação de grau de Eberty Victor Lima nesta sexta-feira (02), nas dependências da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, do Hospital Regional de Juazeiro (Unacon/HRJ) – complexo administrado pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). O jovem concluiu a graduação em Engenharia Elétrica.

Internado desde o mês de dezembro, o estudante de 28 anos não pôde comparecer à colação geral da turma, o que motivou a mobilização para que a cerimônia acontecesse no complexo hospitalar em questão.

A solenidade se concretizou a partir de uma ação conjunta entre os familiares de Eberty, as equipes do complexo hospitalar e a Faculdade de Tecnologia e Ciência (UniFTC), instituição onde o jovem cursou a graduação.

A alegria é tanta que não cabe em mim. É fortalecedor viver um momento como esse. Estou muito grato à minha família por todo apoio, aos profissionais do hospital por me proporcionarem passar pela cerimônia de colação de grau aqui, e também à faculdade por aceitar realizar esse procedimento nessas circunstâncias. Estou muito feliz”, contou o formando emocionado.

Diante da realização de um sonho em meio aos desafios, foi difícil segurar as lágrimas, mas com a presença da família, dos amigos e representantes da universidade, a alegria tomou conta durante a outorga de bacharel em Engenharia Elétrica e a entrega do canudo ao mais novo engenheiro.

 

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Que exemplo, que ação maravilhosa! Parabéns a todos envolvidos.
    A você Eberty, parabéns pela conquista! Que Deus te abençoe por toda vida e te conceda a cura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo