DestaqueEsporte

Jacuipense perde de virada para o Água Santa e está eliminado da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (28), o Jacuipense foi derrotado pelo Água Santa por 2×1, de virada, na Arena Barueri (São Paulo), e foi eliminado da Copa do Brasil. O gol da equipe baiana foi marcado pelo meia Pablo no final da primeira etapa.

Apesar de ter tido mais posse de bola e pressionado a partida inteira, os dois lances que redundaram nos gols do Água Santa foram em decorrências de faltas que poderiam ser evitadas pelos jogadores do time visitante, que jogava pelo empate para avançar para a próxima fase.

Com a derrota, o Leão do Sisal foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Antes, a equipe já havia sido eliminada da Pré-copa do Nordeste pelo Botafogo-PB, e na semana passada deu adeus a qualquer chance de classificação no Baianão 2024 após perder para o Jacobina.

Agora, só resta a Serie D para o clube neste ano. Sem possibilidade de conquistar vaga pelo Baianão, para ter calendário no segundo semestre de 2025 o Jacuipense vai ter que se desdobrar no Brasileiro deste ano e avançar para a Série C do próximo ano.

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, a equipe baiana garantiu R$ 787,5 mil de premiação. Se avançasse teria mais R$ 945 mil. No próximo domingo (03/03), o Leão do Sisal se despede do Baianão 2024 contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo