DestaqueEsporte

Possível ‘morte’ de Daniel Alves na prisão roda o mundo; irmão reage

Uma “notícia” sobre uma possível morte do juazeirense Daniel Alves na prisão, na Espanha, circulou com muita força nas redes sociais neste sábado, dia 9 de março de 2024.

O assuntou tomou conta das redes sociais e logo viralizou em alguns veículos de imprensa do Brasil e também da Espanha.

Porém, de acordo com o jornalista da TNT Sports, Marcelo Bechler, a assessoria do ex-jogador negou qualquer notícia neste sentido. Segundo as informações, Daniel segue com mesmo estado de saúde e não atentou sobre sua vida.

Irmão reage: “Crueldade do ser humano”

O irmão do jogador Daniel Alves, Ney Alves, reagiu aos rumores que tomaram conta da internet na noite de sábado (9) e davam como certa a morte do baiano, que está preso na Espanha desde janeiro de 2023 por estupro.

Por meio das redes sociais jogador, Ney negou a morte e lamentou os boatos envolvendo o irmão divulgou o site Bahia Notícias.

“Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino, fazer o quê, só eles sabem… Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso. Agora, maior loucura aqui, vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”, disse.

O irmão do ex-jogador do Barcelona ainda alertou os internautas para a idade do pai deles e o perigo que a Fake News poderia causar na família. “Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês”.

A notícia da suposta morte de Alves foi replicada por alguns perfis nas redes sociais, dando ainda mais visibilidade para o rumor. A história afirmava que o corpo do baiano havia sido encontrado na cela que ocupa no Centro Penitenciário Brians 2.

Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão no dia 22 de fevereiro deste ano. O jogador teve a pena atenuada em razão do pagamento de 150 mil euros (equivalentes a R$ 800 mil) à vítima do crime. A defesa tenta recorrer a decisão. (Fonte: Site Geraldo José).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo