DestaqueRiachão & Região

Nova Fátima: Chapa da situação é definida com Assis Porto e Gilmário do Sindicato

Em discurso durante a sessão na Câmara Municipal de Nova Fátima, nesta sexta-feira (14), o vereador Gilmário do Sindicato anunciou que será candidato a vice na chapada do empresário Assis Porto na próxima eleição para prefeito do município localizado na Bacia do Jacuipe

Em razão do anúncio, a Câmara Municipal esteve completamente lotada, inclusive com muitas pessoas do lado de fora. A sessão também foi acompanhada pelo prefeito Adriano de Rosalvo, pelo ex-prefeito Manoel, além de outras lideranças políticas locais.

Em seu discurso, Gilmário destacou as conquistas do seu mandato para o município e mostrou-se confiante com a composição da chapa com Assis. “Vamos trabalhar para Nova Fátima continuar o seu progresso, para dar continuidade ao trabalho do prefeito Adriano. Contamos com o apoio do governo do Estado e de vários deputados da base do governo”, destacou.

Comemoração

Após o anúncio da chapa da situação, que terá o apoio do prefeito Adriano de Rosalvo, aconteceu um encontro comemorativo num espaço próximo à saída para Capela do Alto Alegre, que contou com a presença do deputado Luciano Araújo, presidente estadual do Solidariedade.

“O Solidariedade cresce a todo vapor na região do Sisal. E selamos a pré-candidatura de Assis Porto e o pré-candidato a vice será Gilmário do Sindicato (PCdoB), vereador mais votado da cidade. Ele era ligado ao grupo de oposição e junta-se à união do atual prefeito Adriano de Rosalvo. A cada dia esse grupo cresce mais em Nova Fátima, consolidando a sua força”, disse o deputado.

“Seguimos firmes, unindo nossas forças e ideais para oferecer a nossa comunidade uma liderança sólida a comprometida. Juntos, estamos prontos para enfrentar os desafios que se apresentam e criar oportunidades significativas para todos os cidadãos”, disse Assis Porto, atual vice-prefeito do município e agora candidato a prefeito pela situação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo