DestaqueEsporte
Tendência

Ceni explica estratégia de escalar Everaldo entre os titulares: “A gente tem mais força”

O atacante marcou o gol do triunfo diante do Grêmio

 

Rogério Ceni, técnico do Bahia, no jogo diante do Grêmio
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Neste sábado (27), na Arena Fonte Nova, o Bahia conquistou seu segundo triunfo no Brasileirão. Em confronto diante do Grêmio, válido pela 4ª rodada, o Esquadrão venceu por 1 x 0. O atacante Everaldo marcou um golaço, após assistência de Everton Ribeiro, e garantiu o resultado para o time baiano. Com o resultado, o Tricolor de Aço agora tem setes pontos e ocupa, momentaneamente, a 5ª posição na tabela.

Em entrevista, o técnico Rogério Ceni revelou que estava em dúvida da escalação de Everaldo entre os titulares e afirmou que o desempenho do camisa 9 agradou.

“Fiquei bastante na dúvida entre começar com Everaldo ou Biel no dia de hoje. Mas pensei em ter os dois dentro da área, permitindo mais movimentações ao Thaciano. Eu gostei do jogo do Everaldo. Não só pelo gol, mas é um cara que segura a bola lá na frente, dá mais tempo para o time sair de trás”, comentou.

Por outro lado, Ceni também destacou a atuação da equipe tricolor baiana diante do adversário.

“Fico muito satisfeito pela atuação, fizemos um belíssimo jogo. Ainda sofremos um pouco com passes errados, perdemos bolas no primeiro tempo que ofereceram transições, mas foi um jogo que deu gosto de ver. Acho que merecíamos até um placar mais elástico. Foi um jogo que deu prazer”, concluiu.

Próximo compromisso

O Bahia voltará a campo na próxima terça-feira (30), às 19h (horário de Brasília), diante do Criciúma, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto será válido pelo duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Pela Série A, o Esquadrão de Aço joga contra o Botafogo, domingo(5), 18h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos.

(Foto: Tiago Caldas/EC Bahia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo