DestaqueNordeste

Garçom mata vereador em restaurante no Ceará; mais duas pessoas foram atingidas

Empresário e vereador esfaqueados por garçom em Camocim, no Ceará (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Um garçom esfaqueou três pessoas neste domingo (28) em um restaurante de Camocim, no interior do Ceará. O vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o G1 o vereador chegou ao restaurante e logo em seguida, o garçom foi até ele e o atacou com uma faca na região do pescoço. Depois, o funcionário vai até o dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e o esfaqueia. Por fim, ele feriu um terceiro homem antes de fugir do local.

Câmeras flagram ação criminosa

Imagens de câmeras de segurança mostram ação do garçom que matou o vereador por Camocim César Veras, em um restaurante da cidade. No vídeo, é possível ver o parlamentar sentando em uma mesa, numa área ao centro do estabelecimento, junto da filha.

Veja vídeo:

Momentos após sentar-se, o político é atendido por um dos garçons, que se aproxima da mesa com o que parece ser um cardápio. Enquanto isso, outro funcionário, que estava numa parte ao fundo da imagem, vai até ele, por trás, e dá um golpe de faca no pescoço.

O autor da facada rapidamente vai em direção à outra mesa, onde estava sentado o dono do restaurante, Euclides Oliveira, e também o agride com a arma branca. Há uma correria entre os clientes, e o suspeito acerta um terceiro homem, antes de fugir. (Fontes: G1 e Diário do Nordeste).

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo