Esporte
Tendência

Atacante Jô, do Amazonas, é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

Ele estava relacionando para a partida entre Ponte Preta e Amazona pela Série B

Foto: Marcos Ribolli

Na noite desta segunda-feira (6), o atacante Jô, que está atuando pelo Amazonas, foi preso, no Estádio Moisés Lucarelli, antes do confronto do time amazonense diante da Ponte Preta, pela 3ª rodada da Série B, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O Amazonas se manifestou sobre o caso em divulgação de nota.

“O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores”

A Polícia Civil de Campinas aguardou a chegada da delegação amazonense para realizar a prisão do jogador. Contudo, ele não desceu do ônibus junto com o grupo e a Polícia precisou partir para outro local para buscar o atleta. Jô foi conduzido para o 10º Distrito Policial de Campinas. A informação foi confirmada pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

Situação do Amazonas na Série B

Jô estava relacionando para partida contra a Ponte Preta. O Amazonas perdeu para a equipe paulista por 3 x 0 e segue sem vencer na Série B. Gabriel Novaes, em duas oportunidades, e Dodô marcaram os gols da Macaca. O clube amazonense é 18º colocado na tabela, com apenas um ponto ganho até o momento.

(Foto: João Vitor Normando / Amazonas)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo