DestaqueEsporte

Jonilson destaca atuação de Adriano MJ e projeta sequência na Série D

O atacante foi o autor do segundo gol do Leão Grená na vitória diante da Juazeirense

Jogadores do Jacuipense comemoram gol diante da Juazeirense.
Foto: Lucas Pena/EC Jacuipense

Jogando em Pituaçu, com portões fechados, o Jacuipense encarou a Juazeirense neste sábado (11), e venceu por 2 x 1, em duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série D. Vitinho e Adriano Michael Jackson marcaram os gols da vitória do Leão Grená, ainda no primeiro tempo. Pedro Henrique descontou para o Canção de Fogo, na segunda etapa.

Em entrevista após a partida, Jonilson Veloso, técnico do Jacuipense, falou sobre a importância da conquista dos três pontos e projetou a sequência da equipe na Série D

“Sabíamos da dificuldade, mas sabemos que na Série D temos que pontuar. Graças a Deus, conseguimos fazer o papel de casa. Essa vitória nos traz uma tranquilidade durante a semana para continuar trabalhando e enfrentar mais uma pedreira pela frente que será a equipe do Asa”, afirmou.

DESTAQUES EM CAMPO

No setor ofensivo, especialmente, o Jacuipense teve dois grandes destaques. Matheus Firmino, com duas assistências e Adriano Michael Jackson, que além de marcar o primeiro gol, participou da jogada do segundo. Vale mencionar também as boas movimentações do atacante Vitinho, que teve categoria e frieza para abrir o placar.

Um dos mais experientes deste elenco do Jacuipense, o atacante Adriano Michael Jackson ganhou elogios do treinador do Leão Grená.

“Sabemos da qualidade dele. É um atleta que despensa comentários, nós vemos a motivação dele, nos ajuda muito. É um atleta que a gente conta, sabemos quanto ele pode render e nos ajudar. Iremos dar seguimento durante a semana, trabalhar, para que ele venha render ainda mais nas próximas partidas, porque tem total confiança nossa”, declarou.

Trajetória de Adriano Michael Jackson

Natural de Valença, na Bahia, Adriano Michael Jackson iniciou nas categorias de base do Bahia e do Real Salvador. Ao longo da carreira, passou por diversos clubes no futebol brasileiro entre eles se destacam Bahia, Palmeiras e Fluminense, além de experiência em equipes do exterior. Sua primeira oportunidade de atuar pelo Jacuipense aconteceu em 2022. Nesta temporada, com a camisa do Leão do Sisal, ele participou de setes partidas, sendo duas delas pela Série D e as outras nas disputas do Baiano e da Copa do Brasil.

De olho na Série D

Com o resultado positivo diante da Juazeirense, o Jacuipense alcançou a sua primeira vitória na Série D. Agora, o Jacupa chega aos cinco pontos ganhos, sustentando a 4 posição do Grupo A4. Na próxima rodada, o time de Riachão enfrenta o Asa, sábado (18), às 17h (horário de Brasília), em Arapiraca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo