DestaqueRiachão & Região

Polícia investiga assassinato de jacuipense encontrado no interior de Feira de Santana

A Polícia Civil investiga a morte do motorista Nerivan Gomes da Silva, de 44 anos, natural de Riachão do Jacuipe. Ele foi assassinado a tiros e o corpo encontrado no último sábado (01/06) no interior de Feira de Santana, município localizado no Portal do Sertão da Bahia.

De acordo com informações, Nerivan trabalhava para o ex-prefeito do Lauro Falcão, conhecido como “Laurinho”. Segundo o delegado João Uzzum, que realizou o levantamento cadavérico, o corpo de Nerivan foi encontrado na localidade conhecida como Lagoinha, próxima ao povoado Alecrim Miúdo, mas inicialmente informado ter sido no distrito de Matinha, também pertencente a Feira de Santana.

O corpo de Nerivan Gomes foi velado na Fazenda Toca da Onça, onde residia seus familiares. O sepultamento aconteceu por volta das 17h deste domingo (02) no cemitério de Riachão do Jacuipe.

Mais informações

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Nerivan foi baleado no tórax e ombro. Após informações de moradores, a Polícia técnica se deslocou para realizar a perícia e apurou que a vítima foi atingida em outro local diferente do que foi deixado o corpo.

João Uzzum informou ainda que a vítima não tinha passagem pela polícia, o que bate com declarações de moradores de Riachão do Jacuipe que Nerivan “era uma pessoa tranquila”. Informações dão conta ainda que o carro dele foi encontrado neste domingo na comunidade de São Cristóvão, na região do distrito de Tiquaruçu, em Freira de Santana.

(Da redação, com informações do G1 / Fotos: Redes sociais)

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo