DestaqueRiachão & Região

Pé de Serra: “Missão Despertar” reúne 40 mulheres e depoimentos transformadores

No último domingo (09), aconteceu na cidade de Pé de Serra o 3° encontro da Missão Despertar. Esta Missão, que tem por objetivo inspirar pessoas a reconhecerem as suas verdadeiras essências, valorizando as suas potencialidades na realização de sonhos e propósitos, abordou temáticas desde o autoconhecimento ao plano de ação para o alcance de novos objetivos de vida.

A Equipe Despertar, que organiza os encontros, é conduzida pela mentora Sandra Maria Carneiro e conta com a colaboração dos mentores Jacivan Moraes, Sarafina Moreira, Ana Rita Carneiro, Lorena Carneiro e Raphael Rios. “Este grupo multipotencial possibilitou às 40 mulheres participantes da Missão encontros de reflexão, vivências e encaminhamentos, além de suporte online e técnicas transformadoras”, explicou Sandra Carneiro.

Para a participante Juliana Rios “a Missão Despertar chegou no momento em que eu mais precisava, pois estava sentindo a vida estagnada e sem perspectivas e, a partir da Missão, entendi a importância de priorizar a pessoa mais importante da minha vida: eu mesma”.

Na visão de Betânia Fonseca “a Missão Despertar foi um divisor de águas na minha história e eu sinto ser uma pessoa antes, e outra pessoa depois da Missão”. Geiza Rios complementa, afirmando que “a Missão Despertar contribuiu muito para abrir meu coração para a fé! Saber que o bom Deus tudo pode e tudo sabe. Sigo mais firme na fé, com certeza!”.

Emoção: “Eu não mudei….eu despertei!”

Com o lema “Eu não mudei… eu despertei!”, o encontro final foi marcado pela emoção dos depoimentos transformadores da Missão e pela celebração das novas possibilidades, ao som de Marcelo Lima.

“Hoje celebramos a alegria da Missão Cumprida! Dá para ver em cada olhar o despertar de mulheres incríveis que estavam adormecidas em sua essência, sonhos e propósitos. Dá para sentir em cada palavra de gratidão o alcance da Missão, que foi além das participantes. Recebemos mensagens de pessoas de outros lugares do Brasil que alcançaram mudanças significativas de vida, somente acompanhando virtualmente as ações da Missão Despertar”, sintetizou a professora Sandra Maria Carneiro, líder da Equipe Despertar.

Depois do último encontro, que aconteceu neste domingo na cidade de Pé de Serra, a líder Sandra Carneiro falou sobre a continuidade da Missão.

“As inscrições para a nova turma serão anunciadas e pretendemos ampliar a Missão Despertar para homens e para adolescentes, e levar a Missão para outros lugares. Em breve, lançaremos o Kit Despertar com um planner da Missão, que trará exercícios diários e orientações, e itens indispensáveis ao Despertar. Aguardem.”

Para conhecer a Missão Despertar e buscar informações sobre as novas turmas, acessem o Instagram @sandramaria.pb.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo