DestaquePolícia

Médico de Coité é preso suspeito de abusar de paciente em sessão de quiropraxia

Um médico foi preso na quinta-feira (13) em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher durante uma sessão de quiropraxia – técnica que identifica e corrige disfunções articulares. A vítima, uma policial do estado do Paraná, denunciou que o profissional tocou suas partes íntimas e direcionou a mão dela ao órgão genital dele durante o procedimento, segundo informações da Polícia Militar.

Após sair da clínica, a mulher acionou uma guarnição que se dirigiu ao local e efetuou a prisão do médico. Ainda de acordo com a PM, a proprietária da clínica revelou aos policiais ter ouvido comentários de terceiros sobre possível caso de assédio sexual envolvendo o médico. Diante dessas suspeitas, na quarta-feira (12), ela teria solicitado a devolução da sala utilizada pelo profissional e o encerramento do contrato dentro de cinco dias úteis.

A PM informou que o médico, residente em Conceição do Coité, cidade vizinha a Serrinha, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. (Fonte: Notícias de Santaluz).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo