DestaqueRiachão & Região

Pé de Serra: Em ato concorrido, Altemar da Conecta é lançado vice de Zeide da Farmácia

Na manhã do último sábado (15/06), na sede do Diretório do União Brasil, em Pé de Serra, aconteceu o ato do lançamento da pré-candidatura a vice-prefeito de Altemar da Conecta (Solidariedade).

O evento contou com um grande público, além de presenças de importantes lideranças do município como a pré-candidata à prefeita Zeide da Farmácia (União), o ex-prefeito Antônio Joilson, Esmeraldo Rios (Presidente do diretório do União Brasil em Pé de Serra), os vereadores Júnior de Edilson, Paulinho da Saúde e Agenário Carneiro, além do empresário Cristiano Adorno, que foi candidato a vice-prefeito em 2020, compondo a chapa com Altemar.

Os vereadores Júnior de Edilson e Agenário abriram mão de concorrerem como vice-prefeito nas próximas eleições para apoiarem Altemar da Conecta. A escolha do nome do pré-candidato a vice para compor a chapa com Zeide da Farmácia se deu através de uma pesquisa popular.

“O povo escolheu Altemar e eu estou aqui para representar o povo”, disse o pré-candidato. ”Eu quero que o povo entenda que eu também consigo trabalhar projetos para melhorar o desenvolvimento deste município”, arrematou Altemar, demonstrando muita felicidade e vontade de contribuir numa possível gestão.

Para Zeide, a escolha foi difícil, mas o importante é que teve o apoio do povo. Segundo ela, o nome de Altemar é o que mais se destaca no projeto. “Não tenho dúvidas que será uma campanha vitoriosa”, disse ela. “Agora é 24 por 7, 24 horas por 7 dias da semana. Estaremos juntos, lutando, conquistando e trazendo de volta a alegria para essa terra”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo