DestaqueHistória

Santo Antônio: Jovem recém formado em Direito é encontrado morto dentro de casa

Gildeval Reis Andrade da Silva, santoantoniense de 21 anos, foi a óbito na tarde deste domingo (16), após ser encontrado caído no banheiro de sua residência, no bairro URBIS IV, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações de vizinhos, foi o pai de Gildeval quem o encontrou no cômodo com um sangramento na cabeça. O jovem chegou a ser levado para o Hospital por familiares, mas não resistiu. A causa da morte está sendo apurada.

Aluno dedicado, Gil, como era conhecido, cursava Direito na UniFacemp tendo apresentado o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na última segunda-feira (10), além de já ter sido aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Em contato com o Blog, uma das docentes de Gil o descreveu “um aluno queridíssimo por todos os professores e colegas, líder de sala, estagiário aplicado. Um exemplo de aluno”.

O Colegiado de Direito da UniFacemp emitiu uma nota de luto. Leia abaixo:

“É muito difícil se despedir de você, Gil. Nossos profundos sentimentos aos familiares, a Bárbara, Kaio e todos os amigos mais próximos de nosso querido aluno. ‘Aqueles que andam retamente entrarão na paz. Isaias 57:1′

No momento não há informações sobre o horário do velório.

(Fonte: Blog do Valente).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo