DestaquePolícia

Suspeito de assassinar vizinho morre em confronto com a PM em Campo Formoso

Uma briga entre vizinhos resultou na morte de duas pessoas e prisão de outra, no município de Campo Formoso, no norte da Bahia. Segundo informações apuradas pela TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, tudo começou quando Gabriel Alves Pinto se envolveu em uma briga com o vizinho, por causa de um vazamento de água, na manhã de segunda-feira (17). Um deles morava no térreo e o outro em um andar acima.

Horas após a discussão, enquanto saía para trabalhar, na madrugada de terça-feira (18), Gabriel foi surpreendido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. A mulher dele relatou para a PM ter escutado os tiros vindo da direção da casa do vizinho que ele havia tido discussão no dia anterior.

Ainda na terça, segundo a PM, o suspeito do crime foi localizado durante buscas e morreu após confronto com policiais militares. Outro homem, também suspeito de envolvimento no homicídio, foi preso em flagrante.

Com os homens, a polícia apreendeu uma arma e munições. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Campo Formoso, onde o caso é investigado.

(Fonte: site Toda Bahia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo