DestaqueEsporte

Jacuipense Ramon pede apoio da torcida do Ceará para campanha na Série B

O Ceará encara o Sport em clássico nordestino pela Série B do Brasileiro. O zagueiro Ramon Menezes (natural de Riachão do Jacuipe) falou da importância da partida, lembrou do retorno do técnico Vagner Mancini, suspenso na rodada anterior, e da sequência de derrotas. O jogador também comentou como o treinador blinda os atletas das questões extracampo do clube.

“Nós procuramos dar o máximo em campo, independente do que esteja acontecendo fora dele. A gente procura focar dentro das quatro linhas, seja no treinamento ou durante os jogos. Já é difícil ser um jogador profissional pois existe pressão de diretoria, de torcida, e acho que o principal é a nossa pressão interna em busca de vitórias. Se a gente traz mais negatividade, acaba atrapalhando”, explica o zagueiro.

“Eu sempre digo que nosso torcedor, na maioria das vezes, tem razão. Eu também ficaria chateado se acontecesse alguma coisa fora do clube que atrapalhasse. Mas quero dizer para eles não abandonarem a gente nesse momento. Eles são muito importantes”, reforça.

O Alvinegro foi derrotado pelo Vila Nova e pelo Brusque nas duas últimas rodadas. O time está em nono lugar, com 15 pontos.

Retorno de Mancini

“Ele já passou algumas coisas do Sport para a gente. Hoje finaliza a preparação, para que a gente consiga voltar a vencer, a jogar bem. Essa é a indignação do time, da comissão técnica, porque sabemos que nas últimas duas partidas não jogamos bem. E é um grande jogo para mostrarmos isso. É um jogo grande, muita gente vai estar assistindo. Temos condições de vencer o jogo, e é isso que está todo mundo pensando, focado. E a volta do professor à beira do campo vai nos ajudar ainda mais”, completou.

Ceará e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (20), a partir das 21h30 (de Brasília). O duelo será na Arena Castelão, em jogo válido pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. (Fonte: jornal O Povo).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo