DestaquePolícia

Jacobina: Servidor da Prefeitura morre em acidente entre carros e moto na BR-324

Um grave acidente na BR-324, próximo à entrada de Cachoeira Grande, em Jacobina, resultou na morte do servidor público Ronivon Pereira de Menezes na tarde deste sábado (22). A colisão frontal envolveu dois carros de passeio e uma motocicleta.

Ronivon Pereira de Menezes, que trabalhava na Prefeitura de Jacobina, foi a vítima fatal do acidente. O prefeito Tiago Dias divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do servidor público.

De acordo com informações preliminares, o impacto entre os veículos foi de grande proporção, chamando a atenção de quem transitava pela rodovia devido à gravidade da cena. A equipe do Corpo de Bombeiros de Jacobina foi acionada para resgatar uma das vítimas, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

O outro condutor envolvido na colisão ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital Estadual Vicentina Goulart.

A Prefeitura de Jacobina, através da nota de pesar divulgada pelo prefeito Tiago Dias, solidarizou-se com a família e amigos de Ronivon Pereira de Menezes neste momento de dor e perda. (Fonte: Jacobina 24h).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo